quarta-feira, 15 de abril de 2009

Historias de Cinema

Como no outro exemplo, os casais tem gostos diferentes. Uns gostam de romance, como o caso de Gabriel Araujo,
mas outros gostam de ver a namorada com medo em filme de terror. Já a Camila Freitas diz não trocar um drama por nada, mas outros como Rui Almeida vão ao cinema para se distrair e ver um filme de animação, mas para ele o problema é ter de dividir a sala com crianças como ao assistir Madagascar.
O ato de estar perto de alguém com de quem se gosta, comendo a famosa pipoca de cinema, não se pode negar que aproxima o casal. Mas a pipoca pode torna-se um problema, a Camila, presenciou uma inusitada briga de um casal numa sala de cinema na zona sul de Porto Alegre. "A guria, que aparentava 20 anos, se empolgou e comeu todo o combo da pipoca e o namorado, dono da pipoca esbravejou: FUI EU QUEM COMPROU A PIPOCA E TU COMEU TUDO? Obviamente, a platéia caiu no riso, e ainda era um drama, eles até deram uns tapas, mas no final se entenderam com o beijo apaixonado do casalzinho protagonista do filme", ela conta.
E bem, falando nas pipocas, existem ativistas contra ela no cinema. Assista o video do blogueiro Maurício Saldanha e veja a revolta de um espectador contra as pipocas:





Veja a relação das salas de cinema de Porto Alegre, aproveite o escurinho com seu amor,ainda há tempo para a ultima sessão.

Mais alguns sites sobre cinema:
Adoro cinema
Melhores filmes

0 Comments: