quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu quero namorar

De tanto falar no bom de namorar, muita gente solteira deve ter tido vontade de sair correndo para arrumar um namorado. O Namora Poa não perdeu tempo e foi atrás dos principais Sto Antônios, ou casamenteiros do século 21 e responsável pelo encontro do pessoal, e claro, em umas das principais casas de encontro de Porto Alegre.

Uma boa forma de encontrar seu futuro namorado é na internet. Mesmo que alguns achem estranho, os sites de relacionamentos como Orkut, Myspace ou Facebook proporcionam muitas informações que nos deixam conhecer um pouco do candidato. É possível saber se a pessoa fuma, bebe, tem filhos, com quem mora, onde mora, idade, como ela se vê, do que gosta ( inclusive como acha que seu par ideal deve ser) entre muitas outras declarações. Claro que é necessário analisar atentamente, pois mentiras e falsidades são muito comuns nesses meios. Mas quando se investe em alguém que já foi possível ver várias fotos e que já se sabe que tem gostos parecidos, a probabilidade que o relacionamento siga em frente é maior. Várias dicas podem ser usadas para começar a procurar um namorado, por exemplo no Orkut, procurar pessoas interessantes nas suas próprias comunidades já vão garantir alguma compatibilidade. Depois de colocar o olho em alguém, é só mandar um recado interessante, inteligente e que desperte a curiosidade para a pessoa não resistir e responder. Quando o papo ficar bom, certamente um dos dois vai dar seu MSN, tornando cada vez mais possível o encontro. Use e abuse da tecnologia!

Outros sites, ainda mais especializado no assunto, para ajudar voce a encontrar um par.

http://www.be2.com.br/
http://www.parperfeito.com.br/
http://namoro.aonde.com/
http://www.conectaamor.com/
http://www.br.match.com/

Também é possível encontrar sites de relacionamento específicos, como para evangélicos http://www.amoremcristo.com, por exemplo.

Para aqueles que preferem o mundo real, as casas noturnas sao a melhor para opcao para os que querem encontrar um par. Confira algumas:

Café Segredo - na Cidade Baixa, lugar famoso pela vida boemia dos solteiros, o Café Segredo pouco tem de cafeteria. Com bowlings (boliche), 2 lounges, camarotes e pista, as filas de gente procurando um par para vida toda, ou para alguns instantes, está sempre grande na entrada do "café" da Lima e Silva.
Já antecipe um par na comunidade no orkut.
Média de frequentadores: 1000.
Faixa etária: 21 a 45 anos.


Beco 203 - dedicado ao público mais alternativo, o lugar se divide em duas casas, o Cabaret do Beco e o Porão do Beco. A música, que varia do eletro ao rockabilly, embala os cerca de 500 presentes a cada noite de festa e cada tema, como as festas a fantasia ou do All Star.
Encontre alguns dos frequentadores na comunidade do orkut.


Dublin Irish Pub $h[ifen$ Misto de casa noturna e pub irlandês no bairro Moinhos de Vento. O ambiente, conta com um salão principal com palco para apresentações ao vivo,
e o card[apio de cervejas varia com uma vasta diversidade de cervejas.
capacidade> 600 pessoas.
Confira os frequentadores na comunidade do orkut.



O Bom Dia Brasil, jornal da rede globo, tambem está fazendo uma serie de reportagens sobre paquera, veja algumas dicas: assista aqui.

0 Comments: